06 outubro 2012

Resumo da aula do dia 24/08


   Hoje a Professora Rossana iniciou a aula chamando fileira para olhar o dever de casa e recolher uma atividade que era um desenho sobre o navio negreiro. Ela falou que a professora Ana Clara havia pedido há ela que desse uma atividade avaliativa sobre o livro "Idade Média explicada aos meus filhos", mas a Rossana  pediu a Benta que deixa-se os pontos da atividade para os deveres de casa que ela havia pedido aos alunos.

by: Talita Monteiro
___________________________________________

Tema: Atividade de casa

 Hoje a professora Rossana passou de fileira em fileira dando o visto na última atividade de casa. Recolheu os desenhos do navio negreiro (atividade do livro). Depois informou a turma que haveria de passar uma atividade avaliativa deixada pela professora Ana Clara do livro "Idade Média explicada aos meus filhos", porém conversou com nossa orientadora Benta e pediu para que os pontos da atividade fossem passados para os para casas, desta forma os alunos não fizeram a atividade e foram avaliados com os exercícios pedidos pela Rossana.

by: Marina Nadu

_________________________________________
 Na aula do dia 24/08 sexta-feira, a professora Rossana iniciou a aula passando em cada fileira da sala olhando a tarefa do livro didático sobre o navio negreiro, onde tínhamos que realizar um desenho do mesmo. Mais tarde a professora nós comunicou que a atividade avaliativa pedida pela professora Ana Clara sobre o livro "Idade Média explicada aos meus filhos" iria ser substituída pelos deveres de casa, realizados por cada aluno.

by: Marina Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.