22 outubro 2012

Resumo da aula do dia 22/10

Tema: Avaliação

 Hoje a professora começou a aula falando sobre a avaliação feita. A professora disse que como não ganhamos mais 10 minutos para terminarmos a prova como a turma do 8ºC, faremos uma atividade complementar, com pontos a definir, com o mesmo conteúdo da prova.
 A professora disse que a maior nota foi 8,0 em 9, feita individualmente e 7,5 em 9 feita em dupla. Segundo a Ana Clara, essa nota foi muito boa pela prova ter sido com a maioria das questões dissertativas.
 A professora entregou as provas e pediu para que as duplas se assentarem juntas para verem a nota tirada.



by: Marina Nadu

_________________________________________
Tema: Avaliação

Hoje segunda-feira a professora Ana Clara comentou um pouco sobre o resultado das provas realizadas na aula do dia 16/10. Tiveram bons resultados como a de uma aula que tirou 8,0 em 9,0 individualmente. Ela nós explicou que como não tivemos mais 10 minutos de aula como o 8°C para terminar a prova (pois tínhamos uma prova de matemática no horário seguinte) faremos uma atividade complementar, com pontos a definir, com o mesmo conteúdo da prova.

by: Marina Galindo
_____________________________
Tema: Avaliação

   Hoje a professora Ana Clara comentou sobre a prova feita na aula passada. A professora disse que a maior nota foi 8,0 em 9, feita individualmente e 7,5 em 9 feita em dupla. Ela disse que vai ter uma atividade valendo nota para complementar o resultado da prova

by: Talita Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.