21 maio 2012

Resumo da aula do dia 18/05

Tema: Disciplina e Conselho de Classe

  Hoje a professora comentou sobre as notas de história da 1ª Etapa. Ela perguntou quem havia tomado recuperação em história e quem optou por fazer recuperação paralela da matéria. Ela disse que estes resultados foram obra da falta de estudo dos educandos.
  Houve mudanças "definitivas" no mapa de sala, que dever ser seguido rigorosamente. Haverá rodízio de lugar toda segunda-feira, onde os alunos terão a oportunidade de sentar em locais diferentes em sua fileira e permanecer no mesmo por aquela semana.
  A disciplina em sala agora será cobrada rigorosamente nas aulas da professora Ana Clara, onde não será aceito desrespeito de qualquer forma e o infligir das regras da escola, como mascar chiclete dentro de sala.

by: Marina Nadu
Fonte: www.google.com.br (imagens)

_____________________________________

Tema: Disciplina e conselho de classe

Na aula desta sexta-feira foi discutido em sala as notas parciais dos alunos do 8°A. A professora Ana Clara falava as notas parciais de aluno em aluno para quem permitia. Ela pediu para que levantasse a mão os alunos que tomaram recuperação na matéria de história que foram 21 pessoas, e depois pergunto quem optou em fazer a prova de recuperação que deram somente 19 alunos. Depois conversarmos muito sobre as notas, a Ana Clara explicou para nós alunos como foi o conselho de classe ocorrido ontem no dia 17/05, com a reunião do conselho de classe foi resolvido que apartir da semana que vem irá acontecer um rodizio em sala de aula toda semana, quem sentava na primeira carteira foi para última, quem sentava na última foi para anti penúltima(...), pois eles queriam dar a oportunidade para todos de poderem sentar em todos os lugares pelo menos uma semana inteira.

                                       by: Marina Galindo

___________________________________
Tema: Disciplina e Conselho de Classe

   Hoje a professora Ana Clara falou sobre as notas da 1° etapa, falou que as notas não foram boas por falta de estudos e comprometimento dos educandos. A professora perguntou quem havia tomado recuperação em história e quem havia optado pela matéria.
   A professora Ana Clara falou que o conselho de classe havia ocorrido ontem dia 17/05, no conselho de classe foi resolvido que ocorrerá um rodízio em sala para dar oportunidade a todos de sentar em lugares diferentes, toda segunda-feira ocorrerá o rodízio. 


Fonte: www.google.com.br (imagens)

by: Talita Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.