21 agosto 2012

Resumo da aula do dia 10/08

Tema: Correção do dever de casa

Hoje dia 10/08 sexta-feira a professora Rossana fez a correção do dever de casa, passado na semana passada, das páginas 81 e 82, 85 e 86.

10/08_ Correção (páginas 81,82,85 e 86)

4- Escravo- indivídulo utilizado como "propriedade" de um senhor.
Escravidão- É a prática, a utilização da mão de obra escrava.
   Brasil: +- 1532- 1888 (lei Áurea)

5- Apesar de já condenada, abolida, ainda existe. As sociedades atuais fazem leituras e releituras desse longo episódio. Em diversos lugares existem leis que proíbem essa prática, condenando os praticantes.

                                

                                          by: Marina Galindo

__________________________________________

Tema: Correção das atividades

Hoje houve as correções das atividades passadas na aula anterior. A professora Rossana disse que não iria carimbar as agendas somente hoje mas que da próxima vez iria tirar ponto de quem não fizesse a atividade.

Atividades (Sugestão de resposta)

4) Escravo é a pessoa que é propriedade de um senhor de engenho. Escravidão é a prática da utilização da mão de obra escrava.

5) Apesar de já condenada, abolida, ainda existe. As sociedades atuais fazem leituras e releituras desse longo episódio. Em diversos lugares existem leis que proíbem essa prática, condenando os praticantes.

by: Marina Nadu
___________________________________
Tema: Correção das atividades

   Hoje a professora Rossana fez a correção das atividades passadas na aula anterior. A professora falou que quem deixou de fazer o para casa ela não ia carimbar a agenda mas da próxima vez ele irá.

by: Talita Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.