10 abril 2012

Resumo da aula do dia 10/04

Tema: 1ª Avaliação

  Hoje a professora entregou as provas para os alunos. Disse que hoje não a levaríamos para casa para os pais assinarem, pois ela ainda fará mais uma revisão em nossas notas antes de lançar no sistema do colégio.
  Fizemos a correção oral das questões da prova, onde a Ana Clara usou como gabarito a prova da aluna Yara para o mesmo. Vários alunos leram suas respostas e esclareceram sua dúvidas com a professora a respeito das questões da prova.



                                                         by: Marina Nadu

Fonte: www.google.com (imagens)

______________________________________




Tema: 1° avaliação

Hoje na aula do dia 10/04 foi entregue as provas aos alunos do 8° A, que por sinal as notas não foram boas em geral, a professora falo que não levariamos a prova para casa, para podermos assinarmos e refletimos do mesmo, pois ela iria apenas mostrar a nota, fazer a correção dela oralmente e recolher, para poder fazer mais uma revisão. Ana Clara nos disse que não é para nos ficarmos tristes, preucupados, com medo de toma recuperação de mais não, pois ainda ela vai corrigi as atividades de recuperação paralela entregue ontem e também essa foi a primeira prova da etapa, então ainda da para recuperarmos.


                                            By: Marina Galindo

___________________________________

Tema: 1ª  avaliação:
A professora  Ana Clara entregou as provas do 8° ano A, só para nós podermos ver , mas  não levarámos para casa,  e disse que as notas não foram boas.  A professora irá levar a provas para casa para fazer mais uma correção. Toda a sala fez a correção oral.

    


                                                                   By: Talita Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.