14 março 2012

Resumo da aula do dia: 28/02

Tema: Atividade do Livro Didático de História da RSE

  Hoje a professora começou a aula nos informando sobre algumas mudanças de combinados. Ela disse que criará um termo de compromisso, onde passará de mesa em mesa para que os alunos assinem, caso contrário os que não assinarem não poderão participar das aulas práticas.
  Olhou os resumos de conteúdo da aula passada e pediu para quem não tivesse feito fazer durante a aula e para quem já tivesse feito fazer as atividades do livro das páginas 11 a 13.
  Por fim nos falou sobre a "Primavera Árabe" e disse que a mesma será tema de um trabalho.
  
O que é a Primavera Árabe?


                                                        by: Marina Nadu
Fontes: www.google.com
             http://g1.globo.com
             www.youtube.com.br

_______________________________________


Tema: Livro didático.

Na aula do dia 28/02 a professora Ana Clara falou que ira passar de mesa em mesa um termo de compromisso, que é para os alunos assinarem, caso os alunos não quiserem assinar iriam ficar sem poder pasticipar da aulas pratricas nos laboratórios. Depois de explicar sobre o termo de compromisso ela pediu para aqueles alunos que não fizeram o resumo da aula e de conteúdo da aula passada do dia 27/02 eram pra fazer na aula, e para aqueles alunos que já fizeram ela passou uma atividade no livro didático de história da página 11.




                                                                    by: Marina Galindo


_______________________________________
Tema: Livro didático  

   Hoje a professora Ana Clara gastou a metade da aula para passar olhando quem copiou o que estava no quadro e se tinha feita o resumo da aula anterior.
   A professora passou a atividade da página 11 do livro didático.
   "Quanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira da rua " , isso quer dizer as pessoas que compoem a população muitas vezes tem alguma coisa para falar com seus governantes mas não falam e então com o tempo tudo vai se apagando da mente.

                                                                    by: Talita Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.